segunda-feira, 23 de junho de 2008

Se eu fosse um pónei do mar…




Se eu fosse um pónei do mar era castanho amarelado com pintas verdes e tinha dentes de sabre. Comia polvos, tubarões e peixes. E gostava muuuuito de brincar com as minhas amigas baleias e golfinhos. Morava numa casa gigante, jogava à bola e fazia corridas com o meu pai. E tinha dez mil milhões de €uros. Tinha milhares e milhares de livros e tinha centenas e centenas de bolas de futebol. Na minha casa havia três campos de futebol.


Jorge e Philip, 23 de Junho 2008, Guimarães

(recebido por e-mail)

10 comentários:

faladores disse...

Olá Jorge! Olá Philip! Dois a pensar, a escrever e a desenhar é mais divertido, não é?

Anónimo disse...

Olá Jorge e Philip adorei o vosso texto porque falava sobre futebol e eu adoro jogar futebol das-me 2 campos de futebol centenas de bolas de futebol para eu jogar todos os dias cm ala e convidava-vos para virem jogar com migo á finta remata e o Jorge vai á baliza ...

Anónimo disse...

Sim professora é muito mais divertido ...

nokitas disse...

O vosso texto está muito giro...

Anónimo disse...

eu nao sabia que existem poneis marinhos , o que se aprende com voces

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
faladores disse...

Paulo, como gostas tanto de futebol,queres vir jogar no meu campo? Para a semana vou participarnuma oficina de ciência criativa só pode ser a partir das 17h30.

Jorge

faladores disse...

Jorge copiei partes do teu convite, e vou enviar para o paulo o número do teu telefone por e-mail.Assim é mais seguro.
Beijinhos

faladores disse...

Paulo, enviei o número do Jorge para o E-mail da tua irmã. Podem conversar aqui, mas não escrevem o número de telefone. Está bem? Só o podem enviar por e-mail. Bjs e continuação de boas férias

Anónimo disse...

Esta bem vou ver se posso ir mas acho que não vou poder ir porque tenho uma festa de anos talvez para aproxima devo ir e a festa só acaba ás 11 horas da noite tenho pena ...

Recados Para Orkut