segunda-feira, 16 de junho de 2008

Se eu fosse um peixe


Se eu fosse um peixe gostava muito de nadar no rio, pois não tinha outro sítio para estar. Um dia se eu visse um tubarão branco olhava e dizia:
-Toca a andar senão ele come-me todo!
- Ufa ! Que sorte a minha… E eu ainda fui salvar os outros peixes da minha família que éramos a família dos salmões e fomos avisar todos os outros peixinhos. Os outros peixinhos nadaram muuuuuuuuuuuito depressa e então o tubarão ficou para trás. Felizes, fizemos uma festa e a família dos salmões por ter avisado os amigos recebeu o prémio de melhores avisadores do rio e então o tubarão nunca mais se atreveu a tentar comer os peixes que lhe apetecessem naquele rio, porque não queria ficar outra vez envergonhado por perder peixinhos que estavam a nadar muito depressa. Mas desta vez o tubarão não conseguiu apanhar os peixinhos, eles foram os únicos a conseguir envergonhar o primeiro tubarão do rio e ele ficou muito chateado.
Hugo

5 comentários:

Paula disse...

Muito bem ..... Parabéns ..
Beijinhos

Paula

Unknown disse...

Mais uma vez estás de parabéns. Continua assim mano!
Beijinhos do Luís

Sérgio disse...

Muito fixe Hugo.

Anónimo disse...

Eu gostei muito do teu texto porque eu adoro tubarões porque são muito fortes...

Anónimo disse...

olá hugo é o pai!! o teu texto tá espetacular!! continuas muito criativo. parabéns! agora não te esqueças de dar de comer ao tubarão! beijinhos! adoro-te! xauuuuuuu!

Recados Para Orkut