sábado, 21 de junho de 2008

SE EU FOSSE UM ASTRONAUTA




Se eu fosse um astronauta dava muitas voltas ao espaço, via muitos extraterrestres e via muitos planetas. Eu para ir ao espaço tinha que ter uma botija de ar para respirar e uma nave espacial. E quando chegasse ao espaço podia viajar para outros sítios muito maiores. Eu podia ver planetas, estrelas, o sol e a lua . Eu tinha uma vida muito ocupada porque tinha que viajar para outros países e tinha que contar tudo. E se eu fosse um astronauta gostava de me chamar Viajante.


Paulo Ricardo

(recebido por e-mail)

7 comentários:

faladores disse...

Olá Paulo! Espero que gostes da imagem. Bjs

Anónimo disse...

Sim professora adorei a imagem ...

Anónimo disse...

e davas-me boleia?

Anónimo disse...

e dois pares de chinelos para abrigar os pes?

Anónimo disse...

O professora eu estou a ler um livro que comprei na feira do livro com 400 paginas o titulo é o planeta rebelde ...

faladores disse...

Fico muito contente por saber isso. Depois contas-me a história desse planeta rebelde?

Anónimo disse...

Esta bem eu conto ...

Recados Para Orkut