sábado, 28 de junho de 2008

A minha escola




A minha escola é muito divertida por que tem muitas coisas, por exemplo: campo de futebol , campo de basquetebol coberto para quando estiver a chover, e também tem um ginásio. Eu já joguei muitas vezes à bola e basquetebol, mas nós ainda só conseguimos ganhar ao 1º e ao 3ºanos. A nossa professora é muito divertida porque quando nós não temos nada para fazer, a professora deixa-nos fazer muitas coisas, eu por exemplo leio livros com o meu amigo Jorge . Eu já aprendi a escrever, a ler, a conviver melhor com os amigos, a brincar, etc . A escola é divertida e é a melhor coisa que há!


Beijinhos
Paulinho
(por e-mail)

3 comentários:

nokitas disse...

O teu texto está muito engraçado...

Anónimo disse...

Deve ser uma escola mesmo divertida e engraçada... e a professora também.

Anónimo disse...

Ola maninho..
Fiquei muito feliz quando li o texto aqui no blog da tua escola.. está muito lindo, muito engraçado, e tu, escreves cada vez melhor... fico muito feliz por a tua escola ser um lugar muito divertido e importante para ti!

Muitos beijinhos da mana,
Tatiana!

Recados Para Orkut