domingo, 13 de julho de 2008

Se eu fosse Rei


Se eu fosse Rei era muito rico e tinha o maior castelo do Mundo . Eu tinha um cavalo muito forte e muito rápido para quando houvesse guerras contra outros castelos, e teria também uma armadura para ficar protegido . Eu adorava lutar contra outros castelos, eu era o Rei mais forte, rico e corajoso do Mundo. O meu castelo era gigantesco com uma bandeira, com uma caveira. Eu tinha guardas para que à noite pudessem proteger o meu castelo dos inimigos dos outros castelos.

Beijinhos Paulinho


(por e-mail)

4 comentários:

nokitas disse...

A tua história está muito gira... Continua a escrever e continuação de boas férias...

Anónimo disse...

se tu fosses rei eu gostava de ser rainha para casar contigo e viver num castelo.

Anónimo disse...

Sim gostava ...
E já sei quem pudia ser mas não digo.

Anónimo disse...

Tu já és o REI MAIS LINDO E PODEROSO DO MUNDO!...
Gostei muuuuito do texto maninho.. continua a escrever que eu sei que tens ainda muitas histórias lindas para contar aos teus amigos!...

Um beijinho muito grande, para o REI MAIS QUERIDO.. =)
maninha, tatiana

Recados Para Orkut