domingo, 13 de julho de 2008

O livro que eu li nas férias


O livro que eu li nas férias chamava-se “O planeta Rebelde” ele tem 400 páginas .
O meu livro trata de uma guerra, e o livro tem 8 capítulos;
· 1- História
· 2- Preparação da Missão
· 3- Contacto com os Alienígenas
· 4- Trunfos
· 5- Combate
· 6- Equipamento
· 7- Quadro de Marcações
·8- O Planeta Rebelde .
O livro diz que os Alienígenas têm apenas três dedos , é muito divertido e eu recomendo a todos os meus amigos. Eu gostei muito do livro!

Beijinhos do Paulinho e, boas férias!

11 comentários:

faladores disse...

Olá Paulo! Será este livro que coloquei na imagem? Fico contente por saber que tens lido muito. Continua assim e boas férias!

Anónimo disse...

Sim professora é este livro ...

Paulinho:

Boas continuações de férias:

Anónimo disse...

Olá professora!
Só faltam mais alguns dias para a escola começar.
As minhas férias correrão muito bem.
Professora Gostaria de saber quando é a reunião dos Pais na escola...
Beijinhos Paulinho!
E um bom regresso as aulas...

faladores disse...

Olá Paulo! A reunião é no dia 9 de Setembro. Bom regresso para ti também. Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado professora por me ter dito quando era a reunião!
Eu esqueci me de perguntar como correrão as suas férias?

faladores disse...

Olá Paulo. Sobre as férias vamos conversar todos no início das aulas. Mas correram bem, obrigada.

Anónimo disse...

De nada professora esta musica das Ciquititas é muito fixe.

faladores disse...

Fico contente por gostares da música.

Anónimo disse...

O professora esqueci me de perguntar uma coisa a que oras é a reunião?
A imagem do panda é muito gira não é ?

faladores disse...

Olá Paulo. A reunião de pais é às 18h30m.
Também gosto muito da imagem do panda. Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

'O PLANETA REBELDE' foi o livro que escolhe-mos juntos na biblioteca Raul Brandão, não foi maninho? Muito fixe! também recomendo a todos os teus amiginhos para lerem, e também para passarem na biblioteca,ela é muito grande e bonita, e tem livros para todos os gostos... passem lá que tenho a certeza que iram adorar, como o Paulinho!

Beijinho Maninho! Parabéns!
Tatiana.

Recados Para Orkut