sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Anedotas


Uma menina diz à mãe:
-Sinto-me feliz por não ter nascido na CHINA.
-Ah sim? Porquê?
-Porque não sei falar chinês!

-Foi duro aprenderes a andar de bicicleta?
-Andar de bicicleta não,mas as árvores e os muros sim, foram duros.

Duas pessoas conversam durante uma viagem de comboio.
- Eu penso que as pessoas deviam dormir sempre com a janela aberta.
- Acha?!
-Deve ser bom para a saúde, respira-se melhor e, logo, dorme-se melhor.
- O senhor é médico?
- Não! Sou ladrão.

Fonte: "365 Piadas" da Editora Civilização

Numa loja de animais, o vendedor explica as qualidades de um papagaio ao cliente.
- Este papagaio é formidável! Se puxar por este fio amarrado à pata direita, ele fala inglês. Se puxar por este fio amarrado à pata esquerda, ele fala português.
- E se eu puxar pelos dois fios ao mesmo tempo? - pergunta o cliente.
- Eu estatelo-me no chão, idiota! - responde o papagaio.

Fonte: "365 piadas", Editora Civilização

-Mãe,trago-te uma surpresa da escola!
-Ah sim? Que é?
-Piolhos

JORGE
(por e-mail)

2 comentários:

faladores disse...

Olá Jorge. Ficamos muito contentes com esta tua colaboração. Beijinhos e as melhoras.

Anónimo disse...

Ahahah! Que anedotas engraçadas!

Recados Para Orkut