sexta-feira, 23 de maio de 2008

Se eu fosse uma abelha


Se eu fosse uma abelha fazia mel para as pessoas comerem. Mas tinha de ter cuidado porque as pessoas matam as abelhas. E depois como é que eu podia fazer mel?
Prefiro dizer às minhas amigas abelhas para fazerem o trabalho sem mim.
- E qual é o teu trabalho? - perguntou a abelha Maia.
- É alimentar a rainha das abelhas - respondi.
- Porque razão é que eu não sou uma rainha?- perguntou a abelha Maia.
- Eu sou a maior de todas as abelhas de vários países: Inglaterra, Portugal, Brasil e Argentina- explicou a rainha.

Sérgio

4 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
nokitas disse...

Gostei muito do teu texto...Parabéns!

faladores disse...

O teu texto é muito fixe.É muuito giro.


Miguel

Paulinho disse...

Ola abelha grande o teu texto é fixe...

Recados Para Orkut